CCM 71 Plymouth Satellite “Daisy” v1.0 Mod

CCM 71 Plymouth Satellite “Daisy” v1.0 Mod

O CCM tem muito orgulho de apresentar “Daisy”, o 71 Plymouth Satellite. Daisy foi restaurada no final dos anos 90 na loja CCM Custom. Ao fazer isso, ele foi feito para se parecer com o primeiro carro de Daisy Dukes no show "The Dukes of Hazzard", já que o proprietário é um fã do show.

Modelo De 3dWarehouse. Modelos de aro e pneu turboquid.

Muito obrigado a todos que me ajudaram com essas coisas. vocês todos balançam.

Isso virá para consolar ???? pela primeira vez eu posso responder isso … NÃO. optei por deixar os emblemas nesta construção. pode haver um lançamento sem emblema no futuro, mas não estou prometendo nada sobre o assunto. então não pergunte. já foi respondido.

Como acontece com todos os meus mods. não carregue novamente ou pegue qualquer coisa que você junte como sua. apenas faça o seu próprio. todos os modelos estão lá fora, exceto para o casal que eu mesma fiz. enfim. aproveite o mod.

Credits:
Fredswayne

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

O que são SnowRunner mods

Você está curioso para saber como o SnowRunner Mods funciona e pode melhorar o seu jogo no SnowRunner? Portanto, o arquivo SnowRunner Mods são recursos adicionais, mapas, veículos, skins e etc. que melhoram seu jogo com opções invisíveis no jogo. O SnowRunner mod é a melhor escolha quando você se sente preso ou mesmo entediado com o jogo básico. Assim, você pode baixar o SnowRunner para atualizar o jogo e criar sua própria versão do jogo. Temos os melhores Snowrunner mods e os melhores SnowRunner mods para PC, Mac, Xbox ou PS4. Tudo o que você precisa fazer é navegar pelas categorias de mods, escolher o mod para o SnowRunner necessário e instalar o mod no SnowRunner. Além disso, todos os mods do SnowRunner são gratuitos e podem baixar quantos mods você desejar. Foi assim que nossa Comunidade SnowRunner criou o maior banco de dados de mods para este jogo.






You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *